Foram publicados nesta quarta-feira (14), no Diário da Justiça Eletrônico, decretos judiciários designando três magistrados para responderem em unidades judiciárias da comarca de Goiânia, enquanto perdurar o afastamento de seus titulares, que passaram a ocupar as funções de juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça.

A juíza Luciane Cristina Duarte dos Santos, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Pires do Rio, responderá pelos processos da 1ª Vara de Família e Sucessões, de responsabilidade da juíza auxiliar da Presidência do TJGO, Sirlei Martins da Costa. Por sua vez, a juíza Bianca Melo Cintra Gonçalves, titular da comarca de Aurilândia, responderá pela 11ª Vara Criminal da capital, cujo responsável é o juiz Donizete Martins de Oliveira, atualmente auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça.

O juiz Gustavo Assis Garcia, titular da Vara da Auditoria Militar, responderá pelo 2º Juizado Especial Cível, ocupado pelo juiz Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, que também está na função de juiz auxiliar da Corregedoria. De acordo com os atos, as designações não implicam em prejuízo das atividades funcionais dos magistrados em suas unidades judiciárias.(Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: