O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Gilberto Marques Filho, por meio do Decreto Judiciário n 2.279/2017, constituiu o Grupo de Trabalho Interinstitucional Voltado à Discussão e Avaliação das Audiências de Custódia, sob a coordenação da juíza auxiliar da Presidência, Maria Cristina Costa.

Também fazem parte do grupo o juiz coordenador das audiências de custódia Oscar de Oliveira Sá Neto; a diretora do Foro da comarca de Goiânia, juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva; a juíza Placidina Pires, representante da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego); a juíza auxiliar Sirlei Martins da Costa, representante da Corregedoria Geral da Justiça; advogado Roberto Serra da Silva Maia, representante da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás; e Lúcio Flávio de Souza, representando a Defensoria Pública do Estado de Goiás.

O ato foi publicado nesta segunda-feira (23), no Diário da Justiça Eletrônico. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: