A juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, do Juizado da Infância e da Juventude da comarca de Goiânia, tornou público, por meio de edital, que foram prorrogadas para até o dia 15 de abril próximo, as inscrições destinadas ao processo seletivo de agente de proteção voluntária desta unidade judiciária. De acordo com o ato, as inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, na secretaria da Divisão de Agentes de Proteção, situado na sede do Juizado da Infância e da Juventude, localizada na Rua T-30, esquina com a Rua T-47, nº 669, térreo, Setor Bueno.

Conforme o expediente, as inscrições deverão ser efetivadas gratuitamente e pessoalmente, ou representada por procurador com poderes específicos, no ato da inscrição, munido de cópia da cédula de identidade e CPF, acompanhados dos originais para conferência.

No ato, o candidato deverá preencher formulário de inscrição, anexo do edital original preenchido e assinado. Ainda no momento da inscrição, o interessado deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou um litro de leite, que, posteriormente serão doados.

- Edital Complementar - Inscrições prorrogadas até o dia 14/04
- Edital do Processo Seletivo 2019

De acordo com o edital, não serão aceitas inscrições extemporâneas, nem por carta, procuração, correio eletrônico ou fax, sendo de inteira responsabilidade do candidato a exatidão das informações sobre seus dados cadastrais, sob pena de sua eliminação, caso verificado, a qualquer época, irregularidade, falsidade ou inexatidão de dados.

Por último, o documento observa que os pedidos deficientemente instruídos serão indeferidos pela Comissão de Seleção, publicados na sede do Juizado da Infância e Juventude, sendo de inteira responsabilidade do candidato guardar o comprovante de inscrição. As demais disposições previstas no edital do Processo Seletivo 2019, permanecem inalteradas. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: