As provas discursiva e de múltipla escolha do concurso para o preenchimento de sete vagas do cargo de  escrevente judiciário II, da comarca de Luziânia, serão realizadas dia 29 de setembro, das 8 às 11 horas.

De acordo com a presidente da banca examinadora do concurso, juíza Soraya Fagury Brito, estão inscritos 854 candidatos.

Os candidatos com as inscrições de número 1 a 350 farão as provas no Colégio Estadual Alceu de Araújo Roriz (Rua Dr. João Teixeira s/n, Centro) e aqueles com numeração 351 a 854 realizarão o exame no Colégio Estadual Professor Antônio Valdir Roriz (Praça Nirson Carneiro Lobo nº 1, Centro), ambos em Luziânia.

Para fazer as provas, os concorrentes deverão comparecer aos locais designados com antecedência mínima de 30 minutos e apresentar o comprovante de inscrição e documento de identificação oficial com fotografia. Também deverão levar caneta esferográfica de corpo transparente com tinta nas cores azul ou preta. Não será permitido ao candidato entrar no locas das provas de posse de dispositivos eletrônicos, tais como celular, calculadora, mp3 ou qualquer outro aparelho que permita o envio ou recepção de sinais. (Texto: Ricardo Santana – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: