Em encontro realizado na quinta-feira (13) com a titular do 2º Juizado Especial Criminal, juíza Mônica Cezar Moreno Senhorelo, o diretor do Foro de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, se comprometeu pela realização da reforma geral no prédio, localizado no Jardim Liberdade, em Goiânia.

A construção de uma garagem coberta, o fornecimento de novos equipamentos de informática e o aumento do quadro de servidores estão entre os pontos que serão reestruturados para melhor atender aos jurisdicionados.

Átila Amaral visitará todos os juizados especiais da capital nos próximos dois meses, com o objetivo de fazer um diagnóstico da realidade das unidades. A capital conta atualmente com 21 juizados especiais, além do depósito e arquivo públicos e fórum Criminal Fenelon Teodoro Reis, que também serão visitados pelo magistrado e equipe da diretoria. A ação partiu de uma determinação da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para aproximar a administração de todos que fazem parte do Poder Judiciário. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: