Foi publicado nesta terça-feira (18) o edital de convocação para a prova objetiva do 55º concurso para juiz substituto do Estado de Goiás. A avaliação será realizada no dia 30 de setembro e os portões serão fechados às 13 horas (horário de Brasília). Os 5.649 candidatos inscritos para as 34 vagas serão informados por e-mail sobre o local de provas de cada um, disponível também no site da Fundação Carlos Chagas. A prova anterior, realizada em junho, foi anulada pela falta de energia, por mais de uma hora, em um dos locais onde era aplicada.

 

De acordo com o edital, o candidato que não receber o cartão informativo por e-mail até o terceiro dia que antecede a aplicação da prova, ou em caso de dúvidas sobre a realização da mesma, deverá entrar em contato com a Fundação pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Ao candidato só será permitida a realização da prova na respectiva data, local e horário definidos no cartão.

No dia da prova, o concorrente deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos e portar documento de identidade original com foto, caneta esferográfica de material transparente de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha. Aquele que fizer uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação (bip, telefone celular, relógio digital, notebook, agenda eletrônica ou outros) será excluído do concurso público. Uma embalagem específica será fornecida no momento da prova para armazenar os itens mencionados. (Texto: Carolina Diniz - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: