O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, assinou, nesta sexta-feira (21), com os representantes da Construtura NJ Eireli, vencedora da licitação, a ordem de serviço para a construção do novo fórum da comarca de Bela Vista de Goiás.

A construção do prédio terá início ainda nesta sexta-feira (21), e a previsão de entrega é para 10 meses. O prédio do novo fórum será modelo para as outras comarcas do Estado e terá mais de 4 mil metros quadrados. A obra foi orçada em R$13.875.319, 79 e licitada em 9.828.157, 02, havendo assim uma economia de um pouco mais de R$ 4 milhões.

“Essa obra é um grande sonho. Bela Vista é minha terra natal e por isso tenho muito carinho pela cidade”, frisou o desembargador-presidente ao lembrar que durante o período em que esteve à frente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), foi inaugurado o Cartório Eleitoral daquela região.

Estiveram presentes na assinatura, o diretor-geral, Rodrigo Leandro da Silva; o diretor de obras, Luiz Cláudio Dias Ferreira e o representante da empresa, Onofre Luiz da Silva Júnior.  (Texto: Arianne Lopes / Foto: Acaray Silva – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: