O Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em parceria com a Diretoria de Recursos Humanos (DRH), lança o Concurso Cultural Fotografia Premiada, com o tema “O significado da Páscoa em Tempos de Pandemia”. O envio das fotografias para o concurso foram prorrogadas para até quarta-feira (31). A iniciativa é direcionada a magistrados, servidores e colaboradores – efetivos, comissionados, cedidos, estagiários e terceirizados, e tem a finalidade de comemorar a Páscoa, por meio da divulgação de imagens que expressem o significado desta data, especialmente no momento atual, em tempos pandêmicos, traduzidos em sentimentos de positividade, amor, valorização da vida, cuidado mútuo e respeito à ciência.

Como participar

O magistrado, servidor ou colaborador pode se inscrever com até três fotografias de sua autoria, produzidas entre os anos de 2020 e 2021, e tiradas a partir de dispositivos móveis. As imagens devem ser encaminhadas para o número do WhatsApp TJGO: 62 99268-7368, com o nome do participante, lotação e função que exerce no Judiciário.

As fotografias recebidas em conformidade com o regulamento serão inseridas no Instagram “TJGO Campanhas”, e as imagens selecionadas serão utilizadas na construção de um mosaico para o papel de parede da tela de trabalho dos computadores do TJGO.

Processo de seleção

As oito fotografias selecionadas pela comissão julgadora participarão da fase final do concurso, e serão colocadas em votação no story do @tjgooficial, sendo as quatro imagens mais votadas submetidas à nova votação, para seleção das duas finalistas. Os seguidores do TJGO no Instagram escolherão a grande campeã no dia 4 de abril. Veja o regulamento (Texto: Carolina Dayrell / Arte: Wendel Reis- Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: