A esposa e três filhos menores de um detento que cumpria pena na Casa de Prisão Provisória (CPP) e que morreu ao encostar num fio desencapado enquanto desmontava barracas erguidas no pátio da unidade, utilizadas na visita íntima, serão indenizados pelo Estado de Goiás conforme sentença proferida pela juíza em substituição na 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual da comarca de Goiânia, Lívia Vaz da Silva.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, instalou na Universidade Federal de Goiás (UFG) a décima unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da sua gestão – além do Cejusc da Saúde. A solenidade foi realizada nesta segunda-feira (18), na Faculdade de Direito da UFG, no Setor Universitário, onde funcionará o Centro e onde também está instalado o 4ª Juizado Especial Cível da comarca de Goiânia. 

O presidente eleito do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, divulgou, nesta terça-feira (19), a relação dos nomes dos magistrados que exercerão as funções de diretor de Foro das comarcas de entrâncias inicial e intermediárias no próximo biênio administrativo, com início a partir de 1º de fevereiro do corrente ano.

A partir da quinta-feira (7) começou o turno único nos prédios do Poder Judiciário Estado de Goiás. Dessa forma, o expediente forense será do meio-dia às 19 horas, enquanto o atendimento ao público, do meio-dia às 18 horas. A medida consta da Resolução nº 136, publicada no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3123, Seção I.

Fale conosco sobre esta página