O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, participa em São Paulo, nesta sexta-feira (22) e sábado (23), do Encontro de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil. Estão reunidos os magistrados responsáveis pela gestão dos Tribunais de diversos Estados da Federação e do Distrito Federal, com o objetivo de compartilhar experiências, fomentar inovação e estreitar cooperação institucional de modo que o evento possa contribuir para o aprimoramento jurisdicional em todo o País.

Com o objetivo de fomentar a parceria entre o Poder Judiciário e associações da sociedade civil no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra mulheres, a coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, estabeleceu união com a Associação de Bares e Restaurantes de Goiás (Abrasel/GO) para veiculação de Campanha de Carnaval – 2019: #quebreosilêncio.

Alessandra Fiusa das Neves, suspeita de matar a filha de 1 ano e depois atear fogo no corpo, continuará presa. O juiz Eduardo Pio Mascarenhas da Silva, da 1ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, converteu nesta sexta-feira (22), a prisão da mulher em preventiva. A audiência de custódia foi realizada no Fórum Criminal.

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a afetação dos Recursos Especiais 1.761.874, 1.766.553 e 1.751.667 para julgamento sob o rito dos recursos repetitivos. A relatoria é da ministra Assusete Magalhães.

Fale conosco sobre esta página