O juiz substituto em segundo grau José Proto de Oliveira foi designado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, para atuar no plantão judiciário em segundo grau, de 18 a 25 de outubro.
Nas questões de competência exclusiva do Órgão Especial os trabalhos serão coordenados pela desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, integrante da 6ª Câmara Cível e 2ª Seção Cível.

A inauguração com atraso de pouco mais de 15 meses do complexo aquático Dream Park, em Hidrolândia, não gera danos morais aos acionistas, conforme entendeu a Turma de Uniformização de Jurisprudência dos Juizados Especiais. Mais de 20 ações foram propostas individualmente por clientes que haviam comprado títulos do clube, o que motivou instauração de Incidente de Resolução de Demanda Repetitiva (IRDR) pelo colegiado, no início deste ano. Dessa forma, uma causa foi eleita como piloto e as demais foram sobrestadas, enquanto aguardavam julgamento. O relator foi o juiz Wild Afonso Ogawa.

A Semana do Servidor do Poder Judiciário de 2021 terá início na próxima segunda-feira (25), e terá como tema: Saúde Mental e Resiliência em Tempos de Pandemia. A abertura será às 9 horas e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, suspendeu durante toda esta semana (18 a 22 de outubro) o atendimento ao público e dos prazos processuais da 2ª e da 21 ª Varas Cíveis da comarca de Goiânia, tendo em vista a oficialização das referidas escrivanias pelo Decreto Judiciário nº 2.512/2021, de 6 de outubro, e com efeito a partir desta segunda-feira (18).

Fale conosco sobre esta página