O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, participou, na manhã desta segunda-feira (15), da homenagem pelos 150 anos do Poder Judiciário goiano, completados em maio, em sessão solene extraordinária no Plenário Iris Rezende Machado da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A iniciativa foi do presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto, e do deputado Amilton Filho. O chefe do judiciário estadual recebeu Certificado do Mérito Legislativo em homenagem aos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás. O vice-presidente do TJGO, desembargador Amaral Wilson de Oliveira, presidente da Comissão de Comemoração dos 150 anos do TJGO, e o corregedor-geral da justiça, desembargador Leandro Crispim, também participaram da solenidade.


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, assinou nesta segunda-feira (15) a abertura de um edital de remoção para a 2ª Câmara Criminal. A vaga disponível ocorre em razão do Órgão Especial do TJGO ter aprovado, na manhã de hoje, a remoção do desembargador Sival Guerra Pires para a 4ª Câmara Criminal.

Começa nesta segunda-feira (15) a terceira semana do mês da Presidência na comarca de Cavalcante, um projeto do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), de iniciativa do chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França. A programação faz parte do "Projeto Raízes Kalungas – Justiça e Cidadania", que busca estreitar laços entre o Poder Judiciário e as comunidades locais, com uma ênfase especial nos povos Kalungas e quilombolas.

Nesta segunda-feira (15), 04 unidades judiciárias foram providas na sessão extraordinária do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A sessão para promoção e remoção de magistradas e magistrados, pelos critérios de merecimento e antiguidade, referentes aos editais nº 11/2024 e nº 13/2024, foi conduzida pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube.

  •    

    Ouvir notícia:

Programa de Linguagem Simples do TJGO