Um ofício do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, encaminhado aos magistrados no último dia 22, evidencia a importância da utilização do “Fale Conosco” virtual desenvolvido pelo TJGO, evitando aplicativos não reconhecidos pelo Tribunal de Justiça e, ainda, que tenham preferência pelo aplicativo Whatsapp Business, recomendações dispostas no Decreto Judiciário nº 971/2020. A mensagem do presidente foi motivada por um elogio recebido pelo TJGO, no qual um advogado parabeniza a criação do canal de comunicação que possibilita o envio de solicitações pelo sistema, no próprio site do Tribunal. A íntegra do elogio também foi anexada no ofício direcionado aos magistrados.

Uma comitiva do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), liderada pelo presidente, desembargador Walter Carlos Lemes, foi a Bela Vista de Goiás, nesta quinta-feira (29), para vistoriar a obra do novo fórum da comarca. A construção do fórum teve início em março deste ano e a previsão de entrega é ainda em 2020, no mês de dezembro. 

No TJGO

No TJGO, o plantão desta semana, que começou na segunda-feira (26) e se estenderá até as 17h59 de segunda-feira (2), está sendo conduzido pelo juiz substituto em segundo grau Sérgio Mendonça de Araújo. Nas questões de competência exclusiva do Órgão Especial, o desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto, integrante da 5ª Câmara Cível, 2ª Seção Cível e Comissão de Informatização. Os magistrados estão sendo assessorados pelos secretários Edson Padre de Castro, Alexandre Garcia e Iuri Hélio Silva, assim como pelos oficiais de justiça Osmar Pedro de Oliveira e Carolina Brun de Oliveira Pimenta. De segunda-feira (2) até o dia 9, assume o juiz Sival Guerra Pires e, pelo Órgão Especial, o desembargador Itamar de Lima. Os secretários escalados são Lilian Perillo de Azedo e Iuri Hélio Silva Mariano, além dos oficiais de justiça Suzane da Cunha Motta e Aline Fernandes Mendes. Contato pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. 

 

Na comarca de Goiânia

O magistrado Dioran Jacobina Rodrigues, 4º juiz da 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais, está coordenado também, desde segunda-feira (26) e com prosseguimento dos trabalhos até o dia 2, o plantão judicial semanal na comarca de Goiânia. Na equipe de apoio, oficiais de justiça Renata Ribeiro Martins e Cristiano Naves Amaral e, pela Coordenadoria do Plantão, os servidores Carlos Alberto Carneiro Ribeiro e Maria Inez de Alves Martins. Os plantonistas atendem pelos telefones (62) 9 9296-7600 e (62) 9 9266-9707.

 

Audiência de custódia da capital

Em Goiânia, o plantão judicial de audiência de custódia neste feriadão estará a cargo da juíza Sandra Regina Teixeira Campos, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. No auxílio, os oficiais de justiça Renata Ribeiro Martins e Cristiano Naves Amaral. Responderão pela Coordenadoria do Plantão os servidores Rodolfo Augusto Chaveiro da Silva e Vitória Fernandes da Silva. Informações pelos telefones (62) 9 9296-7600 e (62) 9 9266-9707. 

 

No interior 

Confira os plantonistas aqui

(Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Confira as sessões das câmaras que foram suspensas nesta quinta-feira:

  • 4ª Câmara Cível adiada e designada para o dia 5 de novembro;
  • 5ª Câmara Cível adiada e designada para o dia 3 de novembro;
  • 1ª Câmara Criminal adiada e designada para o dia 3 de novembro;
  • 2ª Câmara Criminal adiada e designada para o dia 3 de novembro.
Fale conosco sobre esta página