No mesmo dia que conquistou pela segunda vez o Selo Diamante do Prêmio CNJ de Qualidade, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) recebeu um novo desafio: cumprir as Metas Nacionais do CNJ para 2024. O anúncio dos novos desafios ocorreu no encerramento do 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Salvador (BA), pelo presidente do STF e CNJ, ministro Luís Roberto Barroso; pelo corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão (online); pela secretária-geral do CNJ, Adriana Cruz; e pelo secretário de Estratégia e Projetos do CNJ, Frederico Montedonio Rego.

Nesta quarta-feira (6), lo Comitê de Igualdade Racial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e a Escola Judicial (Ejug) realizaram o terceiro dia da Sawabona - Semana de Arte e Sabedoria Jurídica Negra, um evento, inédito, cujo objetivo é promover reflexões e debates sobre igualdade racial e a implementação de políticas públicas.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) receberá, de 13 a 15 de dezembro, a visita de inspeção da Corregedoria Nacional de Justiça para verificação do funcionamento dos setores administrativos e judiciais do TJGO, bem como as serventias extrajudiciais do Estado de Goiás.

Os desafios da pessoa com deficiência física foi o tema discutido, nesta quarta-feira (6), no ciclo de palestras do projeto Todos por Todos, iniciativa da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que objetiva tornar a temática algo natural no Poder Judiciário estadual. O evento foi transmitido pelo canal da Escola Judicial de Goiás (Ejug) no YouTube.

  •    

    Ouvir notícia: