O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás se dirige, neste dia 25 de março, aos Oficiais de Justiça para, não só reconhecer a relevância do trabalho desse profissional na estrutura do Poder Judiciário e para a sociedade, mas,sobretudo, expressar sua gratidão a cada um dos mais de 600 Oficiais de Justiça que atuam em todo o Estado de Goiás.

São as senhoras e senhores quem estabelecem a conexão de magistrados e servidores com os jurisdicionados, que auxiliam na proximidade dos cidadãos goianos com nosso Poder Judiciário. Não importa o dia ou o horário, em regiões centralizadas ou afastadas da sede de uma comarca ou na mais distante localidade do Estado, o Poder Judiciário goiano chegará por meio dos Oficiais de Justiça.

Não obstante os desafios inerentes ao importante cargo, a pandemia, que assola o nosso país e o mundo há mais de um ano, impôs uma preocupação genuína com a sua própria saúde e também com a do cidadão. E, mesmo em tempos adversos, os oficiais de justiça demonstram dedicação e comprometimento com o exercício de suas atividades.

Parabenizo a todos os Oficiais de Justiça do TJGO pelo Dia Nacional do Oficial de Justiça.

Desembargador Carlos Alberto França
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

  •    

    Ouvir notícia: