O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou, nesta terça-feira (27), a lista com as inscrições deferidas para o 57º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás. Ao todo, foram confirmados 12.199 inscritos, que vão concorrer ao provimento de 52 vagas. A lista completa está disponível no link.

Caberá recurso à Comissão de Seleção e Treinamento, no prazo de dois dias úteis, nos casos de indeferimento de inscrição preliminar, permitida a juntada de documentos para regularizar sua inscrição preliminar, por meio de links específicos no site da Fundação Carlos Chagas  (www.concursosfcc.com.br) aos candidatos que efetuaram o pagamento da inscrição no período para inscrições preliminares estabelecido em Edital (07/06/2021 a 12/07/2021) ou que tenham obtido o deferimento da isenção.

Os recursos, quanto ao resultado das inscrições preliminares, deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do Edital, por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). (Texto: Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: