O juiz substituto em segundo grau José Proto de Oliveira foi designado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, para atuar no plantão judiciário em segundo grau, de 18 a 25 de outubro.
Nas questões de competência exclusiva do Órgão Especial os trabalhos serão coordenados pela desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, integrante da 6ª Câmara Cível e 2ª Seção Cível.

Também no plantão, o secretário Rodolfo Augusto Chaveiro Silva, a oficial de justiça Carolina Brun de Oliveira Pimenta, e o oficial de justiça Osmar Pedro de Oliveira. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe conta, ainda, com a participação de plantonistas da Unidade de Atendimento aos Usuários de Sistema – CTIS.


Plantão Administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e CGJ


O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, estabeleceu também o plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) para este período, compreendido de 18 a 25 de outubro. Responderá pelo TJGO a juíza auxiliar plantonista Sirlei Martins da Costa e, pela CGJ, o juiz auxiliar plantonista Gustavo Assis Garcia. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: