Os desembargadores Marcus da Costa Ferreira e Guilherme Gutemberg Isac Pinto foram designados, respectivamente, pelos Decretos Judiciários nº 852/2022 e nº 853/2022, para atuarem no plantão judiciário em segundo grau desta semana, de 18 a 25 de abril. Conforme os atos, publicados no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3453, Suplemento, Seção I, Guilherme Gutemberg ficará responsável pelas feitos de competência exclusiva do Órgão Especial, e Marcus da Costa pelas demais demandas do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Os dois magistrados integram a 5ª Câmara Cível e 2ª  Seção Cível.

Também foram designados para o plantão judiciário em segundo grau desta semana, Diego de Oliveira Santos (secretário); Aline Fernandes Mendes e Ivan do Prado Oliveira (oficiais de justiça). Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. A equipe conta, ainda, com a participação de plantonistas da Unidade de Atendimento aos Usuários de Sistema – CTIS.


Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do TJGO e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), de 18 a 25 de abril, foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 850/2022. Pelo TJGO, responderá o juiz auxiliar plantonista Reinaldo de Oliveira Dutra e, pela CGJ, o juiz auxiliar plantonista Gustavo Assis Garcia. O decreto foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3453, Suplemento, Seção I. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: