O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, recebeu nesta quinta-feira (26) o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), conselheiro Saulo Mesquita, em seu gabinete. Esta foi a primeira visita institucional desde a posse da nova diretoria do órgão de controle externo estadual, ocorrida no fim do ano passado.

Na ocasião do encontro, o chefe do Poder Judiciário goiano agradeceu a visita e afirmou ser “importante estreitar parcerias e estabelecer e manter diálogo institucional entre ambas as instituições, sendo de extrema relevância para a sociedade a troca de ideias e o debate de elevado nível entre os três Poderes e órgãos autônomos”. Carlos França reafirmou o respeito que tem pelo relevante serviço prestado à sociedade goiana pelo TCE-GO e  acrescentou que o Tribunal de Justiça está sempre à disposição e desejou sucesso ao conselheiro presidente Saulo Mesquita na condução da Corte de Contas do Estado de Goiás.

O presidente do TCE-GO destacou que a visita foi realizada devido “ao enorme respeito nutrido pelo desembargador Carlos França, como pessoa e institucionalmente”. Saulo Mesquita também endossou que “valoriza o diálogo entre as instituições, que é convertido em benefícios para a sociedade” e vai se empenhar em “caminhar junto ao TJGO visando estabelecer uma parceria profícua”. (Texto: Lilian Cury/ Fotos: Acaray Martins- Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: