As provas orais do 57º Concurso Público de juiz substituto do Estado de Goiás serão realizadas de 23 a 28 de fevereiro. A informação é do presidente da Comissão Examinadora do certame, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, após reunião nesta segunda-feira (30) para definição das datas.

Edital de convocação

O presidente da Comissão Examinadora do 57º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, expediu nesta segunda-feira (30), o edital de convocação para a prova oral dos 79 candidatos que obtiveram o deferimento da inscrição definitiva, de 23 a 28 de fevereiro de 2023, às 8 horas, no auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira, localizado no térreo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), no Setor Oeste.

O ato dispõe que a sessão pública para o sorteio dos grupos dos candidatos que serão arguidos na prova oral está marcada para a próxima quinta-feira (2), às 8 horas, em local ainda a ser definido. Todas as informações referentes ao sorteio serão disponibilizadas no site do TJGO. A sessão referente ao sorteio do grupo de candidatos é pública, “porém, sem a obrigatoriedade da presença destes”, observa o documento.

(Texto: Lilian Cury e Lilian Fraça - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: