O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou nesta terça-feira (31) o resultado preliminar do Prêmio Produtividade 2022, com reconhecimento de 212 unidades judiciárias. A iniciativa visa a reconhecer o trabalho da magistratura e do funcionalismo em prol da prestação jurisdicional célere e eficiente, conforme destaca o chefe do Poder Judiciário Estadual, desembargador Carlos França.

“O Prêmio de Produtividade é uma oportunidade para avançarmos nos indicadores e incentivarmos o cumprimento de metas, que impactam, diretamente, no atendimento à sociedade. Nossa maior preocupação é atender o jurisdicionado com qualidade e celeridade”, endossou o presidente do TJGO.

Carlos França também agradeceu  o esforço e o empenho de magistradas e magistrados, como também do corpo funcional do Poder Judiciário Estadual.  “Estamos juntos nessa constante busca pela evolução e aprimoramento da nossas atividades. A  magistratura goiana e as servidoras e servidores do TJGO estão compromissados com o ideal de continuar oferecendo uma justiça de excelência”, ressaltou o chefe do Poder Judiciário, parabenizando os que mais se destacaram nesta primeira lista.

Segundo os resultados preliminares, conquistaram o Selo Diamante as seguintes unidades judiciais: Piranhas, 26ª Vara de Goiânia, 1ª Vara Criminal de Trindade, 2ª Vara de Iporá, 2ª Vara de Família e Sucessões de Anápolis, 6º Juizado Especial Cível de Goiânia, Juizado Especial Cível e Criminal de Quirinópolis e 1ª Vara de Senador Canedo.

Interessadas e interessados poderão recorrer do resultado preliminar no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de sua divulgação, via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), nos termos o item 5.2 do edital. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO).

  •    

    Ouvir notícia: