A Comissão Examinadora do 57º Concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizou, nesta quinta-feira (2), por meio de sessão pública, o sorteio dos grupos de candidatos a serem arguidos na prova oral do concurso. Veja o Edital de Convocação para a Prova Oral. 

A sessão pública foi aberta pelo presidente da Comissão Examinadora, desembargador Luíz Cláudio Veiga Braga e transmitida pelo canal  do TJGO no YouTube. "Hoje estamos inaugurando a fase da última prova de conhecimento do concurso para juiz substituto. Ficará faltando apenas a prova de títulos, que é classificatória”, lembrou.

“Temos o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, e todos os envolvidos nos disponibilizando tudo aquilo que é indispensável”, salientou Luiz Cláudio Veiga Braga, ao relembrar que os candidatos farão as provas orais nos dias 23 a 28 de fevereiro de 2023, a partir das 8 horas, no Auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira, localizado no térreo do Palácio Desembargador Clenon de Barros Loyola, sede do TJGO, no Setor Oeste. (Texto: Arianne Lopes/ Fotos: Acaray Martins- Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: