O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, esteve na manhã desta sexta-feira (17) na sede do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) para uma visita institucional ao presidente daquela Corte de Contas, conselheiro Saulo Mesquita. Também participaram do encontro, o vice-presidente do TJGO, desembargador Amaral Wilson, e o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leandro Crispim.

O chefe do Poder Judiciário goiano, desembargador Carlos França, ressaltou a relevância do diálogo interinstitucional entre os Poderes e órgãos autônomos. “A aproximação entre as instituições nos permite o alinhamento e o debate de políticas públicas, a fim de alcançarmos nosso objetivo comum que é prestar um serviço de qualidade à sociedade”. O presidente França ressaltou a importância da atuação do TCE para o Estado de Goiás e a excelência dos serviços prestados pela Corte de Contas estadual.

Para o presidente do TCE-GO, conselheiro Saulo Mesquita, a visita demonstra o bom diálogo que existe entre o Poder Judiciário e a Corte de Contas de Goiás. “São duas instituições essenciais para o funcionamento do Estado, e buscamos atuar sempre em conjunto e na concepção do bem comum”, destacou.

Também estiveram presentes ao encontro, o corregedor-geral e ex-presidente do TCE-GO, conselheiro Sebastião Tejota; o ex-presidente do TCE, conselheiro Edson Ferrari; e o diretor de auditoria interna do TJGO, Marcos Nunes Laureano.  (Texto: Carolina Dayrell / Fotos: Acaray Martins – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: