O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizará a 11ª Edição do Fórum de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) da Justiça, nos dias 27 e 28 de setembro. A iniciativa visa a troca de conhecimentos entre especialistas, e o compartilhamento de cases de sucesso, inovações, soluções tecnológicas, boas práticas e governança de TIC, além de caminhos futuros da evolução técnica, serviços e a melhoria da experiência dos usuários entre os tribunais brasileiros.

O evento será realizado no Auditório Desembargador José Lenar de Melo Bandeira, na sede do TJGO, em parceria com a Network Eventos e com o J.Ex, um movimento de inovação iniciado em 2014 que tem como objetivo ajudar a preparar as instituições e as pessoas para a Justiça do futuro.

A plataforma J.Ex, desenvolve programas de inovação e educação voltados para instituições de Justiça. São criadores de conteúdo com foco nas novas técnicas do segmento. São especialistas em inovação no sistema de justiça, prêmio Judiciário Exponencial, Justiça 4.0, Transformação Digital e curadoria de conteúdos.

As inscrições são gratuitas e o encaminhamento da relação de interessados na participação deverá ser realizada por meio dos endereços eletrônicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui para conhecer a programação. 

(Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: