Três desembargadores estão atuando no plantão judiciário em segundo grau desta semana, de 25 de setembro a 2 de outubro. O desembargador Marcus da Costa Ferreira, responsável pelas demandas do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO); e os desembargadores  Silvânio Divino de Alvarenga e José Carlos de Oliveira, pelos demais feitos do segundo grau, respectivamente, na Unidade 1 e Unidade 2. Os magistrados foram designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, por meio dos Decretos Judiciários nº 4.241/2023 e nº 4.242/2023.

Também foram designados para o plantão judiciário em segundo grau, o secretário Diego de Oliveira Santos e o oficial de justiça Ivan do Prado Oliveira. Pelo Suporte Sistema 1º e 2º graus, Fernanda de Oliveira Ferreira e Selmira Rodrigues Rosa. Informações pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014.


Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares

O plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) para esta semana, de 25 de setembro a 2 de outubro, terá a participação de dois magistrados (Decreto Judiciário nº 4.203/2023). Responderá pelo TJGO,  o juiz auxiliar plantonista Reinaldo de Oliveira Dutra. Pela CGJ, o juiz auxiliar plantonista Marcus Vinícius Alves de Oliveira. (Texto: Lílian França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: