O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, presidirá nesta sexta-feira (1º), às 16 horas, a solenidade de posse da juíza de Direito Rozana Fernandes Camapum no cargo de desembargadora. A cerimônia acontece no Plenário Desembargador Homero Sabino de Freitas, na sede do TJGO.

Titular da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais da comarca de Goiânia, Rozana Camapum foi escolhida para o cargo de desembargadora pelo critério de antiguidade, em sessão ordinária do Órgão Especial do TJGO realizada no dia 14 de fevereiro. Ela ocupará vaga aberta com a aposentadoria voluntária do desembargador Carlos Hipólito Escher.

A nova desembargadora do TJGO formou-se em Direito pela Universidade Federal do Estado de Goiás (UFG) em 1988 e ingressou na magistratura em 1989 como juíza substituta, sendo lotada na comarca de Piranhas. Tornou-se titular na comarca de Formoso como juíza de 1ª Entrância em 3 de setembro de 1991. Foi promovida para a comarca de Mara Rosa em 1992 e, posteriormente, removida para a comarca de Pontalina em 1995. Sua promoção para Goiânia ocorreu em 1997. Na comarca da capital, atuou no 1º Juizado Especial Criminal, 6ª Vara de Família, Sucessões e Cível, 1ª Vara de Família, Sucessões e Cível, 17ª Vara Cível e Ambiental e na 2ª Turma Recursal. (Texto: Patrícia Papini/Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: