Designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, os desembargadores Maurício Porfírio Rosa, Altamiro Garcia Filho e Paulo César Alves das Neves iniciam, às 19 horas desta quarta-feira (13), o Plantão Judiciário em Segundo Grau, com prosseguimento das atividades até o dia 20 de março. A convocação dos magistrados consta dos Decretos Judiciários n°1.069/2024 e nº 1.070/2024.

O desembargador Maurício Porfírio Rosa ficará responsável pelos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial. Os demais desembargadores pelas outras questões do segundo grau, ficando Altamiro Garcia Filho com a Unidade I e Paulo César Alves das Neves, com a Unidade 2.

 

Plantão administrativo das juízas e juízes auxiliares


O plantão administrativo das juízas e dos juízes auxiliares da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e Corregedoria Geral da Justiça, para o período de 13 a 20, foi estabelecido pelo Decreto Judiciário nº 1.107/2024. Responde pelo TJGO a juíza auxiliar plantonista Marina Cardoso Buchdid e, pela CGJ, o juiz auxiliar plantonista Marcus Vinícius Alves de Oliveira.

O Plantão Judiciário em 2º Grau conta, ainda, com a participação do secretário Antônio Fernando Carvalho Gedda e da oficial de justiça Carolina Brun Oliveira Pimenta. Também integram a escala Marcela Faria Gil Presa e Matheus Rocha Mota, pelo Suporte Sistema 1º e 2º Graus.

  •    

    Ouvir notícia: