O Poder Judiciário de Goiás parabeniza todas as Oficialas e todos os Oficiais de Justiça neste 25 de março, dia dedicado à essa categoria de extrema importância para a Justiça brasileira.

É com profundo respeito e admiração que reconheço o trabalho incansável dessas mulheres e desses homens, que todos os dias percorrem cidades e a zona rural para assegurar a execução das determinações do Poder Judiciário. Fazem a ligação vital entre as decisões judiciais e os cidadãos, atuando como indispensáveis auxiliares da Justiça. A entrega, a determinação e a competência de cada um e de cada uma desses e dessas profissionais são cruciais para que a Justiça possa chegar à sociedade goiana.

Destaco que as tarefas realizadas por esses dedicados Oficiais e dedicadas Oficialas de Justiça contribuem diretamente para a excelência dos serviços que a Justiça goiana oferece à população.

Expresso nossa gratidão a cada Oficiala e Oficial de Justiça do TJGO por sua dedicação e sua contribuição ao Poder Judiciário goiano.

Desembargador Carlos França
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

  •    

    Ouvir notícia: