O plantão judicial do Segundo Grau, da Diretoria Judiciária e do Órgão Especial, para o período de 10 a 17 abril, foi definido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlo França, por meio de dois decretos judiciários.

O Decreto Judiciário de nº 1.465/2024, designa o desembargador Sebastião Luiz Fleury para atuar nos feitos de competência exclusiva do Órgão Especial. O Decreto de nº 1.466/2024, estabelece que os demais desembargadores fiquem com as outras questões do segundo grau: Luiz Eduardo de Sousa, com a Unidade 1, e Luiz Cláudio Veiga Braga, com a Unidade 2.

Juízas auxiliares

Foram designadas duas juízas auxiliares para atuarem no plantão administrativo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás, no período de 10 a 17 de abril. Conforme o Decreto Judiciário nº 1.444/2023, a juíza auxiliar plantonista Marina Cardoso Buchdid ficará responsável pelas questões do TJGO, enquanto a juíza auxiliar plantonista Soraya Fagury Brito, pelas demandas da CGJGO

O Plantão Judicial do Segundo Grau contará com a participação do secretário Diego de Oliveira Santos e da oficial de justiça Mariana Castelo Branco Rabelo. No Suporte Sistema 1º e 2º Graus, Fernanda de Oliveira Ferreira e Selmira Rodrigues Rosa. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: