Na próxima quinta-feira, dia 17, às 10h, o auditório da Escola Judicial do Estado de Goiás (EJUG) sediará uma palestra com a defensora pública do estado do Rio de Janeiro, Daniele Silva, sobre o tema "Contexto histórico e cultural do Racismo Religioso". Esta iniciativa faz parte da terceira unidade do Grupo de Estudos Étnico-Raciais do TJGO e tem a colaboração do Comitê de Igualdade Racial do Judiciário goiano.

Evento para todos; faça sua inscrição abaixo

O evento, de natureza presencial, é direcionado aos integrantes do Poder Judiciário e está aberto a toda a sociedade. A EJUG fornecerá um certificado de participação aos presentes. Clique aqui e faça sua inscrição.

Palestra

Daniele Silva, além de sua destacada atuação como defensora pública, também coordena o Núcleo de Combate ao Racismo e à Discriminação Étnico-Racial (DPRJ). Em sua palestra, ela abordará a origem e evolução do preconceito fundamentado em crenças religiosas, destacando como práticas e tradições culturais têm contribuído para a discriminação religiosa e seus impactos na sociedade atual.

Serviço:

Evento: Palestra "Contexto histórico e cultural do Racismo Religioso"
Palestrante: Daniele Silva, Defensora Pública do Estado do Rio de Janeiro
Data: 17 de agosto, quinta-feira
Horário: 10h
Local: Auditório da Escola Judicial do Estado de Goiás (EJUG), localizado na sede do Tribunal de Justiça de Goiás

  •    

    Ouvir notícia: