Na primeira quinzena do Ejug na Estrada do Conhecimento, maior programa de capacitação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), servidores de cinco comarcas foram atendidos com os cursos profissionalizantes ofertados pela Escola Judicial do TJGO (Ejug). As cidades de Cavalcante, Alto Paraíso de Goiás, Uruaçu, Porangatu e São Domingos são as primeiras contempladas pelo programa.

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) ofertará dois cursos na modalidade presencial, os mestrados em Função Social do Direito (FADISP) e em Direito Constitucional (IDP). O objetivo é disponibilizar a magistrados e servidores efetivos conhecimentos na área jurídica e trazer habilidades para melhor qualificar os serviços do Poder Judiciário. Os interessados podem ter formação superior em qualquer área.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), disponibiliza a Revista Direito Concreto - volume 2, em parceria com a Escola Superior da Magistratura de Goiás (Esmeg).

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) realizará, na sexta-feira (05), às 9h30, a palestra “Efeitos da concessão de benefícios fiscais na relação estado/municípios e questões processuais decorrentes”, aberta a magistrados, servidores do TJGO e comunidade em geral. O evento será no auditório da Ejug, com transmissão simultânea. Inscrições podem ser feitas aqui: https://linktr.ee/ejugtjgo.

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) realizará, no dia 1º de julho, às 16h, o webinário “A violência psicológica contra a mulher”, um diálogo a partir do conto “Marido”, da escritora portuguesa Lídia Jorge, convidada debatedora.

Programa de Linguagem Simples do TJGO