A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) informa que a aula do curso Atualidades do Processo Penal da próxima sexta-feira (26/04), com o professor Guillaume Tusseau, será aberta ao público. Para se inscrever, basta acessar o link: https://linktr.ee/ejugeventos10.

Com o objetivo de capacitar profissionais dos quadros do Sistema de Justiça e de instituições parceiras, a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) iniciou, nesta sexta-feira (19/4), o curso “Criação, facilitação e coordenação de grupos para homens autores de violência contra as mulheres”. A formação prossegue até junho e possui três etapas: teórica, realizada on-line de forma síncrona; oficinas presenciais; além de encontros supervisionados, também remotos e síncronos.

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) e o Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e de Ações Coletivas (Nugepnac), do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), informam que estão abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Precedentes, que será realizado nos dias 13 e 14 de junho, no Plenário do Órgão Especial do TJGO.

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) realizou, nesta quarta-feira (17), juntamente com o Grupo de Estudo em Literatura e Direito da escola, a palestra "O excesso da democracia em relação à lei", ministrada pelo professor Vladimir Safatle. O evento foi aberto pelo coordenador do Grupo de Estudo, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga.

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) realizará, no dia 17 de abril, por meio do Grupo de Estudo em Literatura e Direito, a palestra "O excesso da democracia em relação à lei", que será ministrada pelo professor Vladimir Safatle.