A Escola Judicial de Goiás (Ejug) comunica que o período de inscrições para o curso de Redação Oficial estará aberto a partir dessa terça-feira, 25 de setembro, e vai prosseguir até o preenchimento das 35 vagas que serão disponibilizadas.
O curso será ministrado pela professora Gláucia Alves, na sede da Ejug, localizada na Rua 72, nº 197, bairro Jardim Goiás. Os encontros acontecerão nos dias 2, 9 e 16 de outubro, nas terças-feiras, no horário das 9 às 12 horas e terá carga horária total de 9 horas.
O curso tem como objetivo apresentar alguns temas relativos à Redação Oficial, aplicáveis na produção de texto do dia a dia do profissional de Direito que dizem respeito a linguagem padrão.
Para participar dos encontros é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no link https://goo.gl/forms/S3un1zuGmeo7egfs2