A interlocução do Poder Judiciário com o Executivo Estadual foi tema do encontro entre o diretor do Foro de Goiânia, Wilson da Silva Dias, e o secretário de Estado, Henrique Tibúrcio Peña. A visita institucional foi proposta pelo titular da pasta para, também, desejar cumprimentos ao Magistrado que, recentemente, assumiu o cargo diretivo.
Segundo o diretor do Foro, “a visita endossa o canal de diálogo entre as partes”. A opinião é reiterada pelo secretário, que afirmou estar “em nome do governador, para se colocar à disposição e receber as demandas necessárias para o bom andamento da Justiça”. (Texto: Lilian Cury / Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)