O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) informam as orientações para a realização da 2ª etapa do processo seletivo para estagiários de pós-graduação, bem como os aprovados na 1ª etapa- divulgado no site daquela instituição: https://portal.ciee.org.br/go . A nova fase do concurso consiste na realização de prova prática nesta quinta-feira (11), às 9 horas, por meio de videoconferência no aplicativo Zoom. O candidato receberá por email o link de acesso para a sala virtual na plataforma Zoom, com código de identificação único para cada concorrente.
O exame prático será composto de uma peça processual com tema único baseado no conteúdo programático previsto no edital, com permissão de consulta à legislação, súmulas, e orientações jurisprudenciais, sem anotações ou comentários. Será atribuída à prova prática nota de zero a setenta pontos, havendo reprovação para o candidato que não obtiver o mínimo de cinquenta por cento da pontuação.
A lista de classificação preliminar da 2ª etapa do processo seletivo deve ser publicada na próxima segunda-feira, dia 15 de março de 2021. (Texto: Carolina Dayrell - Centro de Comunicação Social do TJGO)
Confira aqui o Edital de Seleção Pública de Estagiários de Pós-Graduação nº 2/2021