Os integrantes do Comitê de Equidade e Diversidade de Gênero do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) se reuniram na manhâ desta quinta-feira (12). O encontro foi coordenado pela juíza Mariana Queiroz Gomes.
Em pauta, as próximas ações do grupo, a realização de uma pesquisa institucional, cronograma de reuniões, grupos de estudo e organização de uma exposição. Além disso, ficou definido também que o comitê irá elaborar uma cartilha de conteúdo informativo que propõe a reflexão sobre os temas relacionados à equidade e à diversidade de gênero.
Participaram também da reunião as servidoras Sherloma Starlet Fonseca Aires Vieira, Anna Luísa do Carmo Braga, Laylla Nayanne Dias Lopes Vilarinho, Larissa Carvalho de Oliveira e o servidor Guaraci Paes, todos integrantes do comitê. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)