O Programa Acelerar - Mutirão Previdenciário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) será levado às comarcas de Caiapônia, Caldas Novas, Ceres e Goianésia, de 30 de agosto a 3 de setembro, e terá a participação de sete juízes, designados pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França.
Segundo o Decreto Judiciário nº 2.122/2021, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3297, Seção I, o juiz Diego Custódio Borges, da Comarca de Morrinhos, atuará nos dias 1º e 2 de setembro, na comarca de Goianésia. A juíza Fláviah Lançoni Costa Pinheiro (Goianira), no dia 2, em Caiapônia; e, o juiz Jesus Rodrigues Camargos (Uruçu), dia 3, em Ceres.
Por sua vez, o juiz Joviano Carneiro Neto, de Goiás, vai colaborar de 31 a 2 com o mutirão em Caldas Novas; e Pedro Piazzalunga Cesário Pereira, (Formosa), dia 1º, em Goianésia. Também a juíza Vivian Martins Melo Dutra (Trindade), foi designada para atuar no dia 31, em Goianésia; e, Wander Soares Fonseca (Iporá), dia 1º, nesta mesma Comarca. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)