A 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Estado de Goiás alterou o dia de suas sessões telepresenciais para as quartas-feiras. Desta forma, o colegiado não se reunirá mais às sextas-feiras, como normalmente ocorria. A alteração, contudo, será em breve: primeiro, deve ser finalizada a migração do sistema, com instituição das sessões virtuais. A data de início das sessões no novo dia será divulgada em breve.
As informações são do presidente da turma, Juiz Dioran Jacobina Rodrigues, que ainda ressalta que o horário das sessões não sofreu alteração e continua às 9 horas. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)