A servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Ana Paula Ferreira de Souza Ramos, precisa, urgentemente, de doação de sangue qualquer tipo. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia, com quadro de pneumonia.
Com o período de férias, os estoques de sangue dos hospitais estão muito críticos. As doações devem ser realizadas no INGOH Banco de Sangue, localizado na Avenida 87, número 598, Setor Sul, ao lado da Faculdade Universo, de segunda a sexta-feira das 7 às 13 horas, e, no sábado, das 8 às 12 horas. Ana Paula é psicóloga há 30 anos no TJGO e está lotada no Centro Educacional Infantil desembargador Mauro Campos.
