A Diretoria do Foro da Comarca de Ceres, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Ceres, realizou nesta segunda-feira (24) teste rápido de antígeno (TR-AG) com usuários e servidores daquela comarca. Foram feitos 55 testes, sendo que cinco testaram positivo. "A ação da Diretoria do Foro local teve como objetivo identificar os casos de infecção, tratar precocemente, promover o isolamento, e, assim, reduzir a disseminação dos casos de Covid no prédio do fórum da comarca de Ceres", informou o diretor do Foro, juiz Alessandro Manso e Silva. Também foi realizada uma higienização no prédio do fórum para prevenção de casos de Covid e uma sanitização para combater o transmissor da dengue. (Centro de Comunicação Social do TJGO).