O Fórum da Comarca de Porangatu, a 406 quilômetros de Goiânia, não fará o atendimento presencial nesta sexta-feira, 11, das 8h30 às 13h30, em virtude do desligamento no fornecimento de energia elétrica da cidade, programado pela Enel. O atendimento forense será realizado de forma remota naquele horário, conforme anúncio da Diretoria do Foro local.
Neste período, o diretor do Foro local, Juiz Luciano Borges da Silva, autorizou que os servidores e servidoras realizem, no intervalo de 12 às 13h30, o trabalho na modalidade home office. Contudo, informou que após esse horário deverão retornar ao atendimento presencial. (Texto: Acaray Martins - Centro de Comunicação Social do TJGO)