As inscrições para o plantão judicial do 1° grau, referente ao período de 4 de abril a 4 de julho, se encerram nesta sexta-feira (4). Magistradas e magistrados devem se inscrever no sistema específico de plantões no Portal da Intranet.
No momento da inscrição, é necessário informar o período de interesse de atuação, a macrorregião desejada e se a magistrada ou Magistrado interessado é titular, respondente ou, ainda, nenhuma dessas hipóteses, conforme consta da Resolução nº 149. (Centro de Comunicação Social do TJGO)