Estão abertas as inscrições para o “I Seminário Goiano de Conscientização sobre o Autismo”. O evento acontece na próxima segunda-feira (4), no formato híbrido: presencial, no auditório do edifício-sede do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e on-line, pela plataforma Zoom. Inscreva-se aqui.
O seminário é promovido pelo MPGO em parceria com o Conselho Regional de Psicologia - 9ª Região. O evento terá como público-alvo operadores do Direito, familiares de pessoas com transtorno de espectro autista, profissionais de saúde e comunidade em geral. Haverá emissão de certificado pela participação no seminário, com carga de quatro horas
TEMA: I Seminário Goiano de Conscientização sobre o Autismo
PALESTRANTES: Ana Márcia Guimarães, Lucelmo Lacerda de Brito, Mariane Guimarães de Mello Oliveira, Carol de Brito Costa Junior, Marcela Regina Araújo, Nise Portela Van Der Linden, Eliezer Rangel Cordeiro
DATA: 4/4/2022 (segunda-feira)
HORÁRIO: 13h30 às 17h30
CARGA HORÁRIA: 4 horas
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO