Com o objetivo de pensar em práticas de acessibilidade digital para pessoas com deficiência e ampliar a compreensão da importância delas junto à sociedade, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promove, desta segunda-feira (4) até 16 de maio, o curso “Teoria e práticas da inclusão”, voltado para magistratura e funcionalismo das escolas judiciais e das de magistratura dos tribunais estaduais e federais. A abertura do evento contará com a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sérgio Kukina, e da desembargadora do TJRO, Elaine Bianchi.
As palestras são gratuitas e transmitidas pelo Canal da Enfam Oficial do Youtube. O treinamento conta com transmissão em Libras, audiodescrição e estenotipia. Confira aqui a programação. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)