A 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Estado de Goiás informa que as sessões telepresenciais, às terças-feiras, entre os dias 26 deste mês e 28 de junho, serão realizadas a partir das 13h30. O horário regular de início, às 9 horas, será retomado apenas a partir do dia 2 de agosto. As informações são do presidente do colegiado, juiz Wild Afonso Ogawa.
A mudança de horário ocorre em virtude da convocação dos magistrados para participarem do Curso de Gestão das Unidades Judiciárias, promovido pela Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug). (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)