O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou nesta segunda-feira (25), via Decreto Judiciário nº 901/2022, 17 magistradas e magistrados para atuarem na comarca de Porangatu, no Programa Justiça Ativa, nos dias 26, 27 e 28 de abril. A designação é sem prejuízo da atuação dos convocados nas unidades judiciárias de suas titularidades, ressalta o ato publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3456, Suplemento, Seção I.
Estarão atuando de 26 a 28 de abril, as juízas Adriana Caldas Santos, da Comarca de Inhumas, e Vanessa Crhistina Garcia Lemos, de Santo Antônio do Descoberto, e dos juízes Luciano Borges, de Goianira; Paulo Roberto Paludo, de Goiatuba; e Flávio Fiorentino de Oliveira, de Goiânia.
A juíza Soraya Fagury Brito, de Goiânia, vai colaborar com a promoção nos dias 26 e 27; e as demais magistradas Flávia Morais Nagato de Araújo Almeida (Luziânia), Maria Antônia de Faria (Goiânia) e Ana Paula Tano (Rio Verde), no dia 26. Por sua vez, o Juiz Hugo de Souza Silva, de Niquelândia, atuará nos dias 26 e 28; e a juíza Lívia Vaz da Silva, de Goiatuba, nos dias 27 e 28.
Também foram designados para os trabalhos do programa Justiça Ativa em Porangatu, no dia 27, a juíza Mônica Miranda Gomes de Oliveira, da Comarca de Goiatuba; juízes Fábio Vinícius Gorni Borsato, de Trindade; Alessandro Luís de Souza e Vinícius Caldas da Gama e Abreu, de Itumbiara. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)