A Diretoria do Foro da Comarca de Goiatuba informa que, na madrugada desta quarta-feira (4), houve um rompimento do sistema hídrico no prédio do fórum, o que acabou comprometendo a rede de energia. Após avaliação do Corpo de Bombeiros e dos técnicos da Diretoria de Engenharia do Tribunal de Justiça, foi decidido que o prédio fosse evacuado até que os reparos sejam corrigidos, para garantir a segurança dos magistrados, servidores e jurisdicionados. Dessa forma, conforme a Diretoria do Foro local, as atividades forenses continuam sendo desenvolvidas, neste momento, em teletrabalho.