A Diretoria do Foro da Comarca de Goiatuba informa que os problemas relacionados ao rompimento do sistema hídrico no prédio do fórum local, foram solucionados. Segundo aquela diretoria, foi realizada vistoria e avaliação pelo Corpo de Bombeiros no prédio e realizados os reparos necessários, estando o local seguro. Dessa forma, as atividades presenciais foram retomadas nesta sexta-feira (6).