Não haverá atendimento presencial e telefônico, nesta terça-feira (17/05/2022), na Ouvidoria do Poder Judiciário do Estado de Goiás, em virtude da participação dos servidores no encontro “Dez anos da LAI: uma história que merece ser compartilhada” . O evento, realizado no Auditório desembargador José Lenar de Melo Bandeira, na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), celebra os dez anos da vigência da Lei nº 12.527/11 ( Lei de Acesso à Informação- LAI), que regulamenta o direito à informação elaborada pelos órgãos públicos.
O seminário será promovido pela Controladoria-Geral do Estado (CGE-GO), em parceria com a "Ouvidorias em Rede – Goiás", integrada pela Ouvidoria do Poder Judiciário do Estado de Goiás.