A Escola Judicial (Ejug) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) promove nesta quarta-feira (20), às 19 horas, o webinário “A mediação na Argentina: Novos avanços”, com a advogada Susana Analía Monti. O evento é gratuito e aberto ao público interno e externo, com transmissão on-line. As inscrições podem ser feitas pelo link.
A palestrante é advogada desde 1998, formada na Universidade de Buenos Aires (UBA), onde também especializou-se em Direito Tributário. É mediadora preliminar da Província de Buenos Aires e Diretora do Instituto de Direito Tributário da Ordem dos Advogados de Morón CAM, Argentina, desde 2014. É membro do Instituto de Direito Econômico desde 2004 e do Instituto de Direito Tributário. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)