O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos, designou os desembargadores Anderson Máximo de Holanda e Edison Miguel da Silva Júnior para atuarem no plantão judiciário em segundo grau da próxima semana, compreendendo o período de 1º a 8 de agosto.
Conforme o Decreto Judiciário nº 1.830/2022, Anderson Máximo atuará nos feitos de Competência exclusiva do Órgão Especial, e Edison Miguel, nas demais gestões do TJGO, ressalta o Decreto Judiciário nº 1.831/2022. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)