O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Piranhas foi reativado na última sexta-feira (2), após convênio firmado entre o Poder Judiciário local, representado pelo juiz Everton Pereira Santos, e a Prefeitura de Piranhas.
De acordo com o juiz Everton Pereira Santos, a iniciativa foi deliberada em reuniões com lideranças locais e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), subseção de Piranhas. “Ampliamos e facilitamos a prestação jurisdicional, por meio de uma solução alternativa e mais célere à judicialização”, destacou o Magistrado.
A unidade é chefiada pela servidora do município, Carla da Silva Pereira, que exerceu por oito anos a função de analista judiciária na Comarca.
Funcionamento
O Cejusc da Comarca de Piranhas funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, no prédio do fórum local. Maiores informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp (64) 3365-1775. (Texto: Carolina Dayrell / Centro de Comunicação Social do TJGO)