O desembargador Anderson Máximo de Holanda, representando o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, participou nesta segunda-feira (12) da abertura da 44ª edição do Colégio Estadual de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil- Seção Goiás (OAB-GO). A solenidade de abertura foi conduzida pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, e contou também com a participação do governador Ronaldo Caiado, dentre outras autoridades. Até terça-feira (13), os 57 presidentes de subseções e os membros das diretorias da OAB, Casag e ESA-GO, reunidos no Auditório Eli Alves Forte, na sede da OAB-GO, discutem os projetos e as demandas da advocacia goiana em todo o Estado. (Centro de Comunicação Social do TJGO, com informações da OAB-GO/ Foto: OAB-GO)
+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
Desembargador Anderson Máximo representa o TJGO na abertura do Colégio Estadual de Presidentes de Subseções da OAB-GO
- Detalhes
- Acessos: 78
-
Ouvir notícia: