A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) nomeou William de Assunção, Maria de Fátima Babosa Morais e Claudirene Aparecida Carvalhas Pereira para exercerem, respectivamente, as funções de Juiz de Paz, 1º e 2º suplentes da Comarca de Pirenópolis, de intermediária, pelo período de três anos, salienta o Decreto Judiciário nº 2.304/2022.
Mesmas funções serão exercidas na Comarca de Goiás, de igual entrância, por Dioclécia Aparecida Camelo de Moura, Eder Marques Xavier e Elaine Herwig Alves Ribeiro. Conforme o Decreto Judiciário nº 2.305/2022, eles também atuarão pelo período de três anos, a partir de 15 de outubro de 2022. Os decretos foram publicados nesta terça-feira (13), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3552, Suplemento, Seção I (2ª parte). (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)