A missa de Sétimo Dia em homenagem ao ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Homero Sabino de Freitas, será nesta quinta-feira (3), às 19 horas, na Catedral Metropolitana de Goiânia, localizada na Av. Universitária, Praça Dom Manuel, S/N, Setor Central.
desembargador aposentado, Homero Sabino morreu na última quinta-feira (27), aos 92 anos. Ele foi presidente do TJGO no biênio 1995/1996 e, na década de 1960, foi um dos fundadores da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego). (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)