O Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia, em parceria com a Guarda Civil Metropolitana, Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e o Procon Municipal realizaram, entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, fiscalização em bares e boates da capital. De 13 estabelecimentos vistoriados, cinco foram autuados por terem sido encontradas irregularidades, como produtos vencidos.
De acordo com diretor da Divisão de Agentes de Proteção, Cleyton Rocha de Almeida, o trabalho tem o objetivo de assegurar a proteção e o bem-estar dos jovens, tendo em vista que são observados se há menores desacompanhados dos pais ou consumindo bebidas alcóolicas. “O Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia não para e sempre trabalha em parceria com outros órgãos, que nos dão apoio. O intuito é garantir a integridade física e emocional das crianças e adolescentes”, explica (texto: Karinthia Wanderley - Centro de Comunicação Social)